You are currently viewing Aproveitando a Black Friday na Odontologia: Dicas e Sugestões

Aproveitando a Black Friday na Odontologia: Dicas e Sugestões

A Black Friday, um dos dias mais agitados para o comércio nos Estados Unidos, expandiu-se globalmente, incluindo o Brasil, onde se tornou popular devido aos descontos oferecidos por diversas lojas, mesmo sem a celebração do feriado de Ação de Graças.

Oportunidades para Dentistas

Apesar de o Código de Ética do CRO proibir dentistas de utilizar a Black Friday para atrair pacientes, isso não impede que você, profissional da odontologia, aproveite esse período de ofertas e descontos a seu favor.

Além de fornecer um excelente serviço odontológico, torne a visita ao seu consultório uma experiência marcante. Considere investir em equipamentos modernos, como notebooks, câmeras fotográficas, smart TVs e até mesmo um celular mais avançado para criar conteúdo cativantes para suas redes sociais e para se comunicar de forma eficiente com seus pacientes.

Renove Seu Estoque de Materiais

Aproveite as promoções para fazer uma revisão detalhada de seus materiais odontológicos. Realize um pedido estratégico que ofereça um bom custo-benefício, evitando a necessidade de correr em busca de suprimentos de última hora, o que poderia atrapalhar a rotina de atendimento.

A Dental Med Sul: Seu Parceiro na Busca pelos Melhores Produtos

E para encontrar os melhores produtos para a confecção de próteses e outros materiais odontológicos, a Dental Med Sul é sua aliada confiável. Com uma ampla gama de opções de alta qualidade, você pode renovar seu estoque de forma eficiente e garantir o melhor atendimento aos seus pacientes.

Aproveite a Black Friday para investir em sua prática odontológica e proporcionar o melhor para aqueles que confiam em seu cuidado. Contate a Dental Med Sul e não perca as oportunidades desta temporada de descontos!

Deixe um comentário